07 junho 2009

MAD SubCulture PARTY photos!















7 comentários:

  1. Madsubculture, são certamente na minha opinião um grupo de gente gira e, que poderão trazer uma nova atmosfera nos ambientes de Lisboa. Gosto do vosso website e do que tentam transmitir. Para mim são uma nova forma de estar nesta cidade cinzenta, que de facto ou copia o que se passa noutras cidades e, mal, ou tenta simplesmente armar-se em gira...
    Por isso, não se deixem levar por essas comparações de serem os novos "Club Kids" etc. O que se passou nos anos 80 já passou e, trazer revivalismos numa nova era, é tornar a repetir o que já sabemos. Nova York é Nova York, Lisboa é Lisboa, Londres é Londres e por ai fora... cada um no seu lugar. É assim que se faz a diferença e a criatividade, para que no final se crie a cultura, um bem comum e equiparado em qualquer lugar, mas que tem de transmitir algo de novo; é isso que precisamos! Por isso, creio que, o Madsubculture tem potencial e inteligência para, e passo a citar "a refusal of the banalities of ordinary life and massification".
    Boa sorte e, que sejam sempre felizes!
    Valentim

    ResponderEliminar
  2. thanks for the support! =P
    mais ideias e projectos não nos faltam
    Stay tuned!

    ResponderEliminar
  3. GOD!!! Voçes parece que estao em Londres...heheheh!!! Girissimo!!! morro por conseguir um tempinho para ir a uma festa dessas! Nuninho, baby, you're hot!!! hahahaha..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia... Mto fixe! Uma ideia: porque não fazem uma party em Coimbra, a cidade está a precisar de uma boa sacudidela, está quase morta!!!

    Esperamos por vocês!

    Bjo,

    Fátima

    ResponderEliminar
  5. fagots do c*r*lh*, get a life! dass ca nojo!
    david mota para a prisao para ser violado vezes sem fim! (ups, isto nao é um castigo..) ;)

    ResponderEliminar