12 julho 2009

yesterday @ optimus ALIVE












4 comentários:

  1. Estive por lá a fotografar os concertos, pena não vos ter encontrado.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. e depois disto tudo digo eu.... EU TB LA ESTAVA!!!! COMO É QUE NAO VOS VI??? BRUTAAAAAL! Adorei o festival... tudo, mas muito muito a Crystal Castles e a Ghostland Observatory, sou viciada nos 2! um beijo enorme...

    ResponderEliminar
  3. És o Meu Ídolo David :x
    Ri te , O teu sorriso é Lindo $

    ResponderEliminar
  4. nao tinha conhecimento deste "estilo",fiquei a conhecer ontem, e tou super interessado em saber mais sobre "vosses"... gostei muito do que vi ontem, na rpt2!!
    acho que tenho uma foto ideal para vosses verem, se tiverem interessados em ver, http://rpdicastro.hi5.com
    obrigada
    fico a espera de uma resposta
    abraço beijo, continuem

    ResponderEliminar