24 agosto 2009

MAD SubCulture in the "5 para a Meia-Noite" TV show tomorrow!



46 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso da vossa prestação no programa 5 para a meia noite..boa continuaçao.

    ResponderEliminar
  3. Foi curioso, interessante e libertador .. vi muito rapidamente o site, mais propriamente as fotos e achei espectacular .. nao sei pq mas associo o vosso movimento a uma cultura londrina noturna (e ainda nao fui lá, mas hei-de ir), não com uma dose de loucura como foi dito algumas vezes no programa, mas como uma cultura muito mais pop punk fanshion da qual, exporadicamente gostaria de viver .. o q mais gostei no fundo, foi ver no programa e nas fotos, q o Madsubculture tem gente bonita (a começar na Coco, nas miudas la atrás e até mesmo nos gajos - sim tb sei ver se sao bonitos ou nao) e pela conversa do filipe, da coco e do motta parecem gente mt abertos a tudo e mantem a sua opniao como apenas uma opiniao .. a imagem q passaram foi de longe, "panisgas" usando a expressão dos contemporaneos ou "bichas" do herman.. independetemente da sexualidade pareceu-me q o Madsub tem lugar p tudo e o q mais me atraiu foi q nao ha preconceitos do q os outros vestem, desde q se sintam bem e felizes com isso .. parabens .. gostava de aparecer numa foto ai nessas fotos , mas primeiro tenho d ir e saber onde sao .. parabens!

    ResponderEliminar
  4. Vi o programa, não conhecia o MAD, yada yada yada yada. não sei se é propositado ou não mas as fotos e as pessoas presentes no programa fizeram-me lembrar imenso o glam rock que eu adoro. parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Algo em vocês, Pipo, Coco e David que no meu ponto de vista tem que ser mais refinado. Não sei bem o quê... talvez a postura, um pouco insegura, mas bem camuflada..., que com o tempo se irá tornar melhor, com certeza. Gostei do vosso timbre de voz... no fundo vocês são uns miúdos queridos e giros, digo isto num sentido construtivo... Não se esqueçam que a evolução não está somente no styling ou se é IN ou OUT mas, principalmente na partilha do conhecimento que vocês poderão vir a dar aos vossos semelhantes. Estamos todos no mesmo barco, mesmo que assim não pareça... Desejo-vos positividade, optimismo e plenitude.
    Fiquem bem
    Valentim

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos pelo o apoio.
    A data e local da próxima festa serão anunciados em breve. Quero-vos todos lá!

    ResponderEliminar
  7. Vi o programa e simplesmente achei que não faz sentido esse "vosso movimento". Pareceu-me mais que se trata de um grupo de jovens que, não tendo nada para fazer, procuram protagonismo de uma forma fácil e rápida. O nosso país não está preparadop para este tipo de "loucuras"!

    ResponderEliminar
  8. Vi e gostei do programa. Já conhecia o movimento, já fui inclusive a 2 festas.
    Que venham mais!
    Força.
    RS

    ResponderEliminar
  9. Vejo o programa todos os dias. Páh sois diferentes e muito á frente. Sinceramente não vos conhecias mas gostei. Continuem assim ;D

    ResponderEliminar
  10. Acho que foi o melhor programa que já vi do 5paraameianoite.
    O "Prateado" foi altamente.
    Não conhecia o "movimento" mas a vossa criação é espetacular mesmo!
    BIBA BOCÊS!!!

    ResponderEliminar
  11. parabéns, foi um programa muito bom :]

    ResponderEliminar
  12. O programa de ontem foi mesmo espectacular . Nunca tinha ouvido nem visto nada parecido com o vosso lema de vida , se assim o posso dizer . Foi mesmo d melhor :D


    Beijinho . E continuem assiim *.*

    ResponderEliminar
  13. Adorei ver o programa e ver que ainda há pessoas assim no mundo. Esse estilo de vida, fascina-me. sem preconceitos ou algo que se pareça.
    Espero que tenham muito sucesso nessas festas gostava de ir a uma, fiquei bastante entusiasmada. Adorei ouvir o Motta, quando lhe perguntaram se ele é homossexual e ele respondeu "sim, nota-se assim tanto?" ou algo do género. adoro a forma como ele se assume perante a sociedade e gostaria de ter a mesma coragem q ele. parabens

    ResponderEliminar
  14. ...apesar de ser um cota com 63 anos (mas já ando pela net desde 2000...), vejo todas as noites o 5 prámeianoite...
    ...e o de ontem não foi excepção
    ...gostei do que vi (e ouvi) e dou-vos os parabéns pela vossa originalidade, irreverência e atitude... tivesse eu a vossa idade e juntava-me ao grupo :)
    ...bons eventos
    ...abraço

    ResponderEliminar
  15. parabéns.mt originais, gostei de vos ver no 5prámeianoite.mt sucesso.boas festas

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo programa, foi muito bom. Já conhecia o blog e o movimento e espero em breve ir a uma das vossas festas.

    ResponderEliminar
  17. Caríssimos,
    Adorei o programa de ontem à noite! Identifico-me com a ideia e com a extravagância! Tenho uns sapatos muito parecidos senão idênticos aos do David Motta (lindos!!) que uso nalgumas festas ditas "underground" onde já sou residente! Infelizmente a minha profissão não me concede abertura para tudo aquilo que gostava de vestir mas... faço o que quero da minha vida! E sou feliz! Grande espírito, grande boa onda!
    Luto todos os dias por abertura de espírito, especialmente no tema da sexualidade onde tenho gostos, digamos, "diferentes" mas que as pessoas ainda interpretam mal e como sendo uma doença do foro psíquico. Por isso não posso deixar de ter orgulho em pessoas como vocês que, juntamente comigo e com pessoas que partilham os meus gostos, vão desbravando caminhos de igualdade!
    Gostava de ir a uma das vossas festas! Mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar
  18. Extraordinario é a palavra!
    Fiquei impressionado com a vossa força, com o vosso espirito; Enfim se Portugal tivesse mais pessoas como voces sem preconceitos e q querem apenas curtir a sua maneira estavamos mt mlhr!
    Movimentos como os vossos são de louvar!

    Continuem com esse espirito!
    ^Prbnz

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito de conhecer o v/ movimento. Vi um bocadinho de N.Y., de Londres, de Madrid... em Portugal finalmente!!
    Parabens pela v/ orinalidade e coragem neste pais de tolos

    ResponderEliminar
  20. Aguardo pelas festa em Lx :))
    Espero que para além da indumentária também as pessoas sejam interssantes!!

    PS: o vinil entra no dress code?? :P

    ResponderEliminar
  21. tendo apenas 16 anos acho fantastico este vosso estilo. esta maneira de voçes serem.. é muito diferente do que estamos normalmente habituados a ver na rua. N´s temos que mudar, bem e esta vossa criação é sem duvida algma fantastica. adoraria poder ir a algma festa. seria uma experiancia fantastica. eu sinceramente nao vos conhecia so com o progama de ontem é que por assim dizer vos " descobri " anotei o link do vosso blog e do sit e aqui estou eu a kurtir para alem do vosso estilo de musica que é fantastico a vossa propria MODA.
    comprimentos para o pipo a coco e david motta

    ResponderEliminar
  22. Alguns gostam, outros não, li aqui uma opinião que diz que vocês são miudos sem nada para fazer e procuram protagonismo facil, e que o nosso País não está preparado para essas "loucuras"... não concordo em nada! O nosso País está tão preparado como os outros, se não hover quem dê um passo a frente, ficamos sempre no mesmo lugar! Tu Pipo, és um bom exemplo, estudas, estás numa fase díficil do teu curso e ainda tens tempo para estas "loucuras". Quem diz que voc~es não fazem nada, das duas uma, ou inveja, ou ignorancia. Lembr-te Pipo, a vida é muito curta, passa muito rápido, acredita. Luta por ti, assume sempre as tuas loucuras com responsabilidade e serás "grande", sei que irás ser, acredito na tua força pelo que vi ontem no programa. Um abraço e não desistas.

    ResponderEliminar
  23. pipo eu gostaria se saber com que idade mais ou menos e se é que existe idade para poder ir as vossas festas.. ehehehe

    agraço uma resposta .

    ResponderEliminar
  24. Em relação à tua dúvida Nuno, nós não temos requisitos de idade. Apenas cumprimos as leis em vigor no nosso país em relação à venda de alcool e entrada em estabelcimentos nocturnos. Portanto se tens 16 anos acho que não haverá qualquer tipo de problema. Lá te esperamos na próxima festa.

    E já agora agradeço a todos pelo apoio e palavras encorajadoras. ;)

    ResponderEliminar
  25. mas onde é a proxima festa e queria saber se o tipo de roupa tem se ser mais ou menso como a vossa, porque como sou novo nisto e tal, ainda nao aderi muito ao vosso estilo :P

    ResponderEliminar
  26. Vi o programa, não o apanhei do inicio, não percebi muito bem qual é o vosso movimento, e tive curiosidade em vir ver o site. Mas pelo que vi, achei fascinante todo o vestuário e a atitude. Apesar de alguns dos presente parecerem mais genuinos do que outros.

    ResponderEliminar
  27. Tenho 17 anos e vi ontem o programo com os meus pais, (que ficaram supreendidos, mas não de forma negativa) e acho que vocês são um exemplo a seguir, pois assumem-se como são, sem terem medo do que os outros possam pensar. É bom haver algo diferente neste pais, visto que no liceu por exemplo, olho e vejo que todas as pessoas parecem vir da mesma "fábrica" e ninguém mostra aquilo que realmente é.

    ResponderEliminar
  28. Bem gente,

    Eu vi o programa e simplesmente amei o vosso conceito de 'cada um é como é desde que se sinta bem assim'.
    Fiquei cheia de vontade de ir a uma festa vossa um dia destes.

    Never give up people!! =)

    ResponderEliminar
  29. eu costumo ver o 5paraameianoite e sem duvida nenhuma, foi o melhor programa, muitos parabéns, adorei a irreverencia do david motta, o sotaqe da coco e o estilo do pipo..
    por favor continuem assim..e tragam as vossas festas para o algarve,bem precisa de animação.
    gostava de ter a vossa coragem para me assumir, mas pronto..
    gostei bastante do vosso "movimento".
    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. resposta á ines...

    ines eu custumo dizer a mim mesmo " se nao fores tu a gostares de ti, quem gostará? "
    tu nao tens que assumir nada aos outros simplesmente tens que coninuar a ser como es. eu nao sei se te tas a referir ou nao á orientação sexual mas temos um bom exemplo o David Motta nao teve problemas nenhum em responder a pergunta do alvim se era ou nao passo a expessao " Gay " pois isso para ele passa.lhe ao lado e é assim que tem que fazer.

    Coragem para assumir nahhhh
    se tu propria =D
    bjinhos

    ResponderEliminar
  31. Pipo força e vai em frente como o teu trabalho!! Gostei mt...

    Tens d vir ao Porto :)

    um abraço

    ResponderEliminar
  32. huuuu a próxima festa vai estar cheia... sejam originais! gente gira, culta e interessante é oq ue interessa! david comia-te todo!

    kisses bitches

    ResponderEliminar
  33. Nada de novo neste movimento!
    Por todo esse mundo existem movimentos/festas desta onda!
    Grande programa e grandes convidados!
    parabens a todos!
    deixo aqui um blog(musica) com boa onda que vão gostar!

    www.discodust.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. claro que sou da vossa onda.Pena é ser kota e não da vossa idade.Mas como viajei muito por todo o Mundo,vi com anos de antecedência o que não se vai ver neste país de "invejosos",que sao uns "santinhos" aqui,mas lá fora,mostram o que são.Oh! se eu não os conheço.O programa cinco para a meia noite é um timido lufada de ar freco,num país "salazarento", mas manhoso.

    ResponderEliminar
  35. Vocês vão "tão à frente" que poucos vos agarram !
    Cuidado! Ainda se despistam... Somos,de facto, um país salazarento e manhoso, concordo, mas não somos parvos.Não é, concerteza, com as vossas "modernices manhosas" que o país vai mudar! São tão "subculture" que ninguém vos vê!Só na televisão, claro, que peca pela futilidade. Já experimentaram trabalhar a sério? Conhecem o país real? Vá lá, façam qualquer coisa em que valha a pena acreditar...

    ResponderEliminar
  36. Coco, és linda! :)
    I'm a very traditional guy too. ;)

    ResponderEliminar
  37. Percebo que pela entervista que viram na TV tenha passado uma imgaem de futilidade. Isso talvez possa ser explicado pela direcção que o programa tomou (que não era concerteza explorar os vários projectos e ideias que tenho em mente).
    De qualquer forma este projecto é ainda muito recente e há muito caminho para percorrer, mas no entanto acreditem que tenho várias ideias que estou a trabalhar para por em prática.
    O meu/nosso objectivo não é nem nunca foi mudar o país. E apesar de este poder não ser o melhor caminho para conseguir um projecto sólido, ao menos estamos a fazer algo. E o país precisa de muito mais gente dinâmica e com ideias (boas ou más).

    Agradeço a todos pelos incentivos e palavras encorajadoras, mas também aqueles que criticam (construtivamente) e que chamam a atenção para coisas menos conseguidas.

    Obrigado! =)

    E não faltem à próxima festa!

    ResponderEliminar
  38. Olá!
    Vi o programa e fiquei a conhecer o vosso movimento. Acho bem que admitam quem são e admiro esse espírito de "cada um é como é, desde que seja feliz" (acho que é mais ao menos isto). Mas acho que há uma "gaffe" enorme... se aceitam todos como são, por que e que tem de haver um casting?? parece-me uma ideia um bocado elitista para quem diz que aceita os outros como são...

    cumps e mt loucura*

    ResponderEliminar
  39. essa história do casting era brincadeira! penso que fui um bocado convincente demais. lol

    Claro que não há nenhum casting, quem quiser ir às festas pode ir. Quem se identificar com as ideias deste blog só por si já faz parte da MAD SubCulture. Nós não somos um grupode que ande sempre junto. Apenas tenhos gostos e interesses em comum, e é normal que de vez em quando nos encontremos para sair.

    Obrigado pelo comentário de qualquer maneira.
    =)

    ResponderEliminar
  40. pipo será qu me podias dizer onde compras.t os teus fones de DJ ???
    l0ol pergunta parva mas gostaria de saber sao muito noce´s
    continuem com o vosso trabalho está fabulosoooo




    espero a resposta brevemente l0ol =D

    ResponderEliminar